Psicólogas para LGBTQI+

Realizamos atendimentos em consultório para terapia presencial em São Paulo com foco em LGBTQI+ e também realizamos atendimentos online via vídeo para todo o Brasil.

Para começar a sua terapia, escolha uma das psicólogas e clique no horário que estiver disponível.

Ops... Nenhum psicólogo encontrado. Clique no botão "Limpar Filtros" e refine sua pesquisa.

Sobre LGBTQI+

A primeira sigla a se tornar conhecida foi a GLS, que significa gays, lésbicas e simpatizantes. Criada em 1994, ela logo caiu em desuso, pois ‘simpatizantes’ poderia designar qualquer pessoa, inclusive quem fosse hétero e apoiasse a causa, tirando o protagonismo da comunidade.A sigla passou, então, a ser GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros), até finalmente se tornar LGBT pela pressão feita por mulheres que sofriam desigualdade de gênero e invisibilidade dentro do movimento. De alguns anos para cá, o Q e o + foram acrescentados para englobar também outras identidades de gênero, e a sigla LGBTQ+ se tornou a mais conhecida (e correta) para designar a comunidade

Encontre um psicólogo para LGBTQI+

Marque sua consulta agora e obtenha ajuda de um psicólogo para LGBTQI+ com uma de nós. Para começar a sua terapia, escolha a sua psicóloga e clique no horário que estiver disponível e pronto!